Sintomas de pré-diabetes e 7 tratamentos naturais

Quando os níveis de glicose no sangue estão acima do normal, mas abaixo do limiar de diabetes definido, um paciente é diagnosticado com pré-diabetes. Se os sintomas pré-diabetes não forem tratados, um paciente pode desenvolver diabetes. Os métodos naturais de tratamento pré-diabetes podem ajudar os pacientes a normalizar os níveis de glicose no sangue através de uma dieta saudável, exercícios e suplementos úteis.


Sintomas de pré-diabetes e 7 tratamentos naturais


Causas Pré-diabetes e seus Fatores de Risco


  • Ter mais de 45 anos
  • Ter baixos níveis de colesterol HDL
  • Estar com excesso de peso ou obeso
  • Vivendo um estilo de vida sedentário
  • Ter uma história familiar de diabetes
  • Sofrendo de síndrome do ovário policístico
  • Ter uma história de diabetes gestacional
  • Sofrendo de apnéia do sono



Causas Pré-diabetes e seus Fatores de Risco


Sintomas pré-diabetes


  • Fadiga
  • Aumento da sede
  • Micção freqüente
  • Visão embaçada
  • Baixo teor de açúcar no sangue
  • Tontura
  • Suando
  • Sentindo-se instável ou nervoso
  • Aumento do risco de doença renal crônica
  • Acantose nigricans, uma condição da pele que causa escurecimento e espessamento da pele



Tratamento Pré-diabetes


1. Perder peso em excesso


As causas e fatores de risco do pré-diabetes incluem excesso de peso ou obesidade. Estudos mostraram que intervenções no estilo de vida podem ajudar a prevenir o diabetes em 40 a 70% em adultos com pré-diabetes. Se necessário, concentre-se em um plano de perda de peso saudável e faça as mudanças na dieta necessárias para reduzir o risco de desenvolver diabetes.


Perder peso em excesso


2. Siga uma dieta Pré-diabetes


Um plano de dieta para diabéticos é uma parte importante do tratamento pré-diabetes. Escolha alimentos que ajudem a equilibrar os níveis de açúcar no sangue, incluindo proteínas, fibras e gorduras saudáveis. Experimente frutas vermelhas, figos, abóboras, sementes de linhaça, óleo de coco de quinoa e abacate para ajudar a manter os níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue. Evite alimentos cheios de açúcar processado, como refrigerante, suco de frutas e doces. O açúcar refinado aumenta os níveis de glicose no sangue.



3. Tome cromo


O corpo precisa de cromo para reduzir os desejos de carboidratos e prevenir a resistência à insulina. Uma deficiência de cromo pode aumentar o risco de intolerância à glicose e resistência à insulina, o que pode levar à obesidade e diabetes tipo 2. Tomar um suplemento de cromo pode ajudar a reduzir o risco de desenvolver pré-diabetes e ajudá-lo a manter níveis saudáveis ​​de glicose no sangue. ( 5 )


4. Aumentar a sua ingestão de magnésio


A deficiência de magnésio pode levar a outras deficiências nutricionais e hipertensão, fatores de risco para o pré-diabetes. Estudos mostraram que a suplementação com magnésio pode ajudar a compensar o risco de desenvolver diabetes. Você também pode obter mais magnésio em sua dieta a partir de alimentos ricos em magnésio, incluindo vegetais de folhas verdes, abacates, nozes, sementes e legumes.


Aumentar a sua ingestão de magnésio


5. Experimente Canela


A canela pode ser usada como um tratamento pré-diabetes, graças às suas poderosas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Um estudo de 2011 descobriu que tomar canela ou extrato de canela resultou em um nível significativamente mais baixo de glicose no sangue em jejum.


6. Suplemento com Coenzima Q10


O antioxidante CoQ10 ajuda a tratar condições inflamatórias de saúde, incluindo diabetes. Inflamação e estresse oxidativo desempenham um papel fundamental no desenvolvimento do diabetes. A suplementação com CoQ10 pode ajudar a manter os sintomas pré-diabetes à distância.


7. Use Ginseng


Ginseng atua como um inibidor de apetite natural, aumentando o seu metabolismo e ajudando você a queimar gordura em um ritmo mais rápido. Estudos têm demonstrado que o extrato de bagas de ginseng tem efeitos anti-diabéticos e anti-obesidade que podem ajudar a baixar os níveis de glicose no sangue em jejum, bem como o peso corporal.


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