Como se livrar das dobras nas costas e nos lados em 21 dias

A gordura se acumula em várias áreas do corpo, e essa tendência difere entre as pessoas, já que o corpo de todos é único.

Portanto, todos nós temos diferentes "áreas problemáticas" com depósitos de gordura que são mais difíceis de se livrar do que em qualquer outro lugar.

No entanto, o fato mais preocupante é que os depósitos de gordura em certas áreas do corpo representam um sério risco para a saúde. Ou seja, os pesquisadores descobriram que o peso extra ao redor da área abdominal aumenta o risco de câncer e doenças cardíacas.

Por outro lado, as mulheres que têm mais gordura acumulada nos quadris e coxas enfrentam menos dificuldades durante a amamentação.

Além disso, as mulheres acumulam mais gordura no corpo do que os homens. No entanto, o importante é que todos tentem tonificar o corpo, especialmente o seu núcleo.


Como se livrar das dobras nas costas e nos lados em 21 dias


A eliminação de gordura nas costas, por outro lado, previne dores nas costas e lesões e melhora a postura corporal. Estudos têm mostrado que o treinamento de força é o mais eficaz na queima de gordura, ainda mais do que exercícios de cardio.

No entanto, a rotina de queima de gordura de Randy B. Washington é rápida e extremamente eficaz, e leva apenas 12 minutos diários, 3 vezes por semana, durante três semanas seguidas.

Yoga é mais lento e pode ser benéfico se você quiser um treino menos intenso. Recomendamos o programa Yoga Burn, que é fácil e consiste em vídeos de 15 minutos com dicas para conseguir a técnica correta.

Os seguintes exercícios para trás ajudarão você a eliminar a protuberância em um curto espaço de tempo:

Você deve começar todos os exercícios com halteres de 5-8 libras em cada mão e os pés na largura dos ombros.



1. Linha Circular Curvada


Este exercício fortalece o peito, bíceps, peito, meio das costas e parte superior das costas.

Dobre os joelhos um pouco e certifique-se de que seus abdominais também estejam engajados em apoio. Em seguida, incline-se para frente para posicionar o corpo paralelo ao chão. As mãos devem ser estendidas para o chão.

Em seguida, circule lentamente os braços para a esquerda, para cima e na direção do peito, para a direita e para baixo. Repita o mesmo para a direita e faça 3 séries de 10 a 12 repetições.


2. Empurrar e tocar


Este exercício fortalecerá a parte superior das costas, ombros e peito.

Os braços devem estar nas laterais e as palmas das mãos devem estar voltadas para a frente. Em seguida, levante os braços até a altura dos ombros, com as palmas voltadas para o teto e segure-os.

Em seguida, em um movimento fluido, levante os braços sobre a cabeça com as palmas voltadas para trás e bata as extremidades dos pesos juntas. Retorne os braços aos níveis do ombro, segure um pouco e retorne à posição inicial.

Para melhores efeitos, certifique-se de não mover qualquer outra parte do corpo. Você deve fazer 3 séries de 6-8 repetições.


3. Beijo de cotovelo


Este exercício tem como alvo o peito e ombros. Você deve começar com os braços levantados até o nível do ombro e as palmas das mãos voltadas para cima. Em seguida, dobre os cotovelos em um ângulo de 90 graus e puxe os braços juntos na frente do peito até que os cotovelos “beijem” e seus antebraços se toquem.

O ombro não deve ser levantado. Em seguida, retorne à posição inicial invertendo as etapas. Você deve repetir isso em 3 séries de 10 a 12 repetições.


3. Mosca reversa cruzada


Este exercício fortalece os ombros e a parte superior das costas.

Dobre os joelhos um pouco e incline o corpo para a frente cerca de 45 graus. Em seguida, cruze os braços nos punhos na frente dos joelhos e levante-os lentamente até a altura do ombro. Volte para a posição inicial e repita com as mãos opostas cruzadas. Você deve fazer 3 séries de 10 a 12 repetições.


Via: Best


Um comentário

  1. Devia ter um desenho ou vídeo dos exercícios pela explicação fica meio difícil de saber se estamos fazendo certo

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